Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Admirável Mundo Novo


Mais um sábado e mais uma vez um post mais relaxado, vamos analisar a decadência evidente do nosso mundo com algumas notícias dessa semana. Hoje poucos ainda têm idealismo, defendem valores universais ou não estão hipnotizados pela mídia sensacionalista. Esse é nosso Admirável Mundo Novo.







Mãe do ator Brad Pitt critica o presidente Obama por ele ser a favor do casamento gay. Agora a opinião da mãe de Brad Pitt, a manchete nem cita o nome dela no título, é de extrema relevância política, afinal ela é conhecida pelo seu notório saber jurídico e não por ser a mãe de um ator. Em textos anteriores eu mostrei como os religiosos tentam impor seus senso de moralidade sobre as outras pessoas; eu sei que é difícil entender, mas não existe somente cristãos no mundo, nem mesmo um país de só cristãos. Existem outras pessoas com pensamentos diferentes dos seus que também merecem ter direitos, a constituição diz "todos são iguais perante a lei", não distingue cor, opção sexual ou religião e, como eu já disse, a constituição está acima da sua bíblia.










Hitler protegeu antigo companheiro de armas judeu.  Hitler perdeu meu respeito, praticando nepotismo? Esperava mais de alguém que achava que estava criando um império para durar mil anos. Essa é uma manchete tipicamente sensacionalista, mesmo que Hitler tenha protegido um judeu, ele matou milhões! Além disso, essa proteção nem foi muito eficiente; o companheiro acabou indo para um campo de concentração.









É necessário pensarmos por nós mesmos, esquecermos padrões passados de pais para filhos durante gerações, impregnado de preconceitos, e aceitar as pessoas com suas diferenças. Obrigado por ler meu blog! Boa noite.


___________________________________________


Você que está entediado neste fim de semana e curte um bom anime, ou ainda não curte, mas quer conhecer, dê uma olhada no blog do meu colega Sammy Martins, com resenhas e agora links para download de episódios:




Este blog já está no ar a duas semanas, então se você que está acompanhando tiver algum comentário, crítica construtiva e quiser mandar envie um email para: cabecatual@gmail.com

Bom fim de semana a todos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário