Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Admirável Mundo Novo

Paulo Roberto, clique para ir à notícia
Pastor diz ter falado com Deus através de uma galinha. Isso mesmo, este ao lado é o pastor Paulo Roberto da igreja Assembléia de Deus de Cuiabá(MT). Parece que os espetáculos pirotécnicos do Paraíso estão com defeito, já foi o dia que Deus falava através de um mato em chamas ou uma luz brilhante no céu, agora Ele tem que usar um animal tão a frente na escala evolutiva para se comunicar. Oh desculpa, esqueci que evolução é uma mentira e fósseis foram deixados pelo demônio para testar nossa fé. Eu realmente achava que o animal sagrado era uma pomba e que ela abençoava cagando na nossa cabeça, mas parece que qualquer ave pode ser escolhida pelo Senhor. Paulo é candidato a prefeito de Cuiabá e provavelmente irá ganhar, porque que outras características um prefeito precisa a não ser falar com galinhas?




Clique para ir à notícia
Igreja Universal terá que indenizar homem epilético agredido durante culto. Finalmente uma punição para os exageros desse show de horrores, oh desculpa de novo quis dizer exageros dessa religião. Religiosos, prestem atenção, se alguém que você não pagaram para fingir começar a se contorcer no chão, não é o demônio possuindo ele, é um ataque de epilepsia. Eu sei, é confuso e difícil ver a diferença, mas acredite-me se o demônio existir, há coisas mais interessantes para fazer do que induzir alguém a se contorcer no chão.



A cara da rainha ao ver a foto do lado
Príncipe Harry do Reino Unido é fotografado nu durante sua viagem a Las Vegas. Agora quando retornar para casa terá que dar explicações para a vovó, a rainha. Baseando na cara dela durante a abertura das Olimpíadas não será uma conversa muito agradável. Aqui no Brasil, durante a decadência do Império, era comum as charges com o Imperador, como ele tropeçando e caindo, pegar o príncipe em uma situação constrangedora é bem decadente a meu ver. É uma pena, gosto da realeza, mas é difícil gostar dela em momento tão decadente.


Restauração, perfeita diga-se de passagem, da senhora Cecilia Giménez, de 81 anos, repercute por todo o mundo e intriga pesquisadores universitários, sem nada melhor para fazer, de como uma notícia publicada em um blog que normalmente recebia 500 visitas por dia atinge as capas dos principais jornais do mundo. O retrato é patrimônio da cidade de Borja - alguém sabe onde fica? - e foi noticiada por um blog local, em dias a notícia espalhou-se pelas redes sociais e atingiu quase todos os países do mundo. Segundo a restauradora ela recebeu pedidos de entrevista de 160 países, a ONU têm inscritos 193 países. Isso seria como se a notícia da Luiza que está no Canadá espalha-se por todo o mundo. Se aquele repórter disse que os brasileiros já foram mais inteligentes, por causa do caso Luiza, agora ele dirá que os terráqueos já foram mais inteligentes. A Dilma ficou tão impressionada que contratou a senhora para restaurar o Cristo Redentor, veja abaixo, a questão agora é se a Dilma irá pagá-la ou ela terá que fazer greve também.





Candidato ao Senado dos Estados Unidos, Todd Akin, declara que não tinha certeza se uma mulher poderia se engravidar durante um estupro verdadeiro. Isso foi revoltante mesmo para o nível dos Republicanos malucos da América. É verdade que Mitt Romney querer controlar quando e como as mulheres devem ter filhos é revoltante também, mas até mesmo ele ficou impressionado com a estupidez dessa frase. Tudo isso por causa da velha discussão de se o aborto é homicídio ou não. Isso faz-me lembrar de um caso que aconteceu no Brasil, uma mulher engravidou após um estupro e realizou o aborto, como ela era católica ela foi excomungada por cometer esse terrível pecado. O estuprador com certeza receberá o perdão de Deus e terá um lugar no céu. O aborto em casos de estupro já não é uma questão nem discutível mais, a mulher não teve escolha para engravidar e sim é possível engravidar durante um estupro, estude mais antes de defecar pela boca. Estupro é estupro, não tem um estupro verdadeiro e um só de mentirinha não. O candidato depois se retratou pela declaração, mas é inquestionável a insanidade e o retrocesso da direita conservadora dos Estados Unidos, é uma pena que esses malucos sempre vencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário