Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Admirável Mundo Novo



Diretor do Google no Brasil é preso por não retirar do youtube um vídeo considerado ofensivo a um candidato a prefeito de Campina Grande. Vocês sabem o que o candidato achou tão ofensivo? Após ele cometer um erro durante um pronunciamento aparece um personagem do Chaves chamando-o de burro. E daí? Não é como se programas eleitorais não fossem engraçados por si só. A maioria nem precisa perder tempo fazendo montagens para nos fazer rir. E, realmente, quem assiste programas eleitorais esperando encontrar profundas demonstrações de conhecimento e cultura, deveria consultar um psiquiatra. 











A Apple precisa começar a economizar o tempo dos seus clientes e reduzir o tempo do vídeo apresentando seus novos produtos. Sério que você precisa de 10 minutos para dizer que o novo iPhone é igual ao anterior só que com uma tela um pouco maior? Pronto, isso é tudo que você precisa saber sobre o iPhone 5.








Depois dos evangélicos se indignarem com o filme do Didi sobre Jesus, o que fez ele cancelar o filme, essa semana foi a vez dos muçulmanos se revoltarem contra um filme que satiriza Maomé. Quando eu digo que fé é uma doença mental, isso que eu me refiro. Cristãos, muçulmanos, não há realmente uma diferença, estão todos brigando entre si por causa de um ser imaginário, que cada um acha que o seu é mais real do que o do outro. Pessoal, por favor, há coisas muito mais importantes para nos fazer matar uns aos outros, petróleo, água, dinheiro. 





E por último, o único lugar que Deus não podia estar é nas notas de dinheiro. Por que? Porque um é uma antiga, poderosa entidade que as pessoas amam acima de todas as coisas. E a outra é Deus. Eu pessoalmente não dou a mínima, vocês poderiam escrever Deus, Thor, Odin, Zeus, Amon, Goku, ou até mesmo desenhar um unicórnio na nota de 50 reais, fiquem a vontade. Se a nota continuar sendo aceita para pagar minha conta de internet, eu estou satisfeito. Mas faz todo sentido essa fixação em colocar figuras religiosas em tudo, e principalmente no dinheiro. Quando Jesus veio aqui ele disse "dai a César o que é de César.", porque era o rosto de César estampado nas moedas, mas esse tipo de pensamento levaria à falência muitas empresas. Quero dizer Igrejas, sempre confundo as duas. Então, coloca-se Deus nas notas de dinheiro, porque agora dinheiro é Deus. Se você chama a si mesmo cristão, mas não entende que Jesus não tava nem aí para dinheiro, você deveria ler aquele livro dele lá de novo, porque eu acho que você não entendeu muito bem não.

____________________________________________

Área Comercial:

Clique no nome do livro, abaixo da imagem, para ser redirecionado ao site da Livraria Cultura, para comprar o produto.

A arte de escrever bem


Escrever é fundamental, seja para mandar mensagens pelo correio eletrônico, escrever relatórios, fazer vestibular, ou produzir uma matéria jornalística. Este livro, inicialmente destinado a jornalistas e profissionais do texto, busca ser claro e bem humorado. Dad Squarisi e Arlete Salvador pretendem mostrar como é possível redigir de modo adequado e elegante.





Se você gosta de Minecraft, confira meu novo canal no youtube.


http://www.youtube.com/channel/UCyCXFHKQychbQuHCaaVAjqA?feature=mhee








Nenhum comentário:

Postar um comentário